Experiências

I broke the Secret!

Boas pessoal,
Hoje possivelmente vai ser o post mais chocante para alguns de vocês! Sinto que tenho de partilhar com vocês que me seguem, tanto aqui como noutros sítios (Instagram, Twitter, YouTube…).
Sinto que não estou a ser 100% honesto com vocês. Sinto que vos devo contar isto, que está na altura também.
Este ano aconteceu tanta coisa que mudou a minha completamente. Dá mesmo para dizer que a minha vida deu uma volta de 180º!
Já tantas pessoas sabem deste “segredo”. Sim, pus a palavra em aspas porque isto não devia de ser um segredo. Ninguém deveria de se esconder durante tanto tempo como eu fiz!
Provavelmente alguns de vocês já vão saber o que é porque já sabem qual é o meu “segredo”! Direto ao assunto, vou quebrar o segredo!
Sou bissexual. Pertenço à comunidade LGBT! E tenho muito orgulho em pertencer. Alguns de vocês devem estar surpreendidos, outros talvez não. Talvez alguns de vocês pensassem que eu fosse homosexual ou gay (como preferirem chamar)!
Não vos estou a dizer isto para ter muitas visualizações ou conseguir mais seguidores, nada disso. Apenas quero mostrar a mais pessoas que também escondem a pessoa que são para não se esconderem e de não serem felizes, pois a guardar essa pessoa apenas para vocês não vos vai trazer felicidade, traz apenas o contrário.
Pessoal, não vou dizer muito mais sobre este assunto, apenas me resta dizer que se os amigos e os meus familiares gostarem de mim nunca me vão deixar para trás por gostar de ambos os sexos.
Fiquem bem pessoal e até à próxima!

 

Partner Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *